Dia Internacional da Mulher: School Of Rock: Papo de Mulher reúne grandes artistas. Assista!

Fernanda Lira, Carol Navarro e Isa Nielsen falam sobre o dia a dia das mulheres no mercado da música.

A School of Rock promoveu no Dia Internacional da Mulher um bate-papo incrível com Fernanda Lira, Carol Navarro e Isa Nielsen. Elas contaram sobre dificuldades, conquistas e experiências de quem segue batalhando no meio musical. O Papo de Mulher foi transmitido no YouTube da rede e já está disponível no canal.

Isa Nielsen é guitarrista e já passou por bandas como Metalmania, de Robertinho de Recife; Detonator e as Musas do Metal e Volkana, além de ter participado da banda de apoio do programa Ídolos da Record. Também já tocou ao lado de Steve Vai e realizou abertura de shows para Tom Morello (Rage Against The Machine) e John 5 em Porto Alegre e São Paulo, para grandes públicos.

Fernanda Lira é baixista e vocalista e segue no meio há 13 anos. Integrou a banda  Nervosa por uma década. Atualmente vem se destacando por seu trabalho com o Crypta, banda de death metal que está produzindo  seu disco de estreia, que será lançado pela gigante Napalm Records.

Carolina Navarro é biaxista do fenômeno Supercombo. Ela começou a tocar na adolescência e se dedica a diversos projetos, como o coletivo musical feminista As Mina Tudo, além de jingles e trilhas publicitárias. Realiza palestras abordando assuntos como a música, feminismo, planejamento artístico e empreendedorismo musical.

O papo foi bem intimista e elas revelaram várias curiosidades sobre as mulheres no mercado da música. Dá uma espiada no vídeo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui