East Los High: No Ritmo de L.A é a mais nova série premiada no catálogo da GloboPlay. Veja!

O sucesso teen e uma das séries indicadas ao EMMY, “East Los High: No Ritmo de L.A”, estreou na sexta passada (26) Reconhecida por informar, educar e motivar o público a tomar escolhas mais saudáveis, a trama conquistou o prêmio Sentinel Awards em 2015. A obra também foi indicada ao Emmy por três anos. É qualidade que se chama, né?!

“East Los High: No Ritmo de L.A” conta a história de um grupo de amigos latinos que vivem em Los Angeles e enfrentam dilemas da adolescência, com amor, sexo e vingança. O elenco é formado por nomes como Danielle Vega, Gabriel Chavarria, Alicia Sixtos e Tracy Perez.

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 100 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne diversos conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. A plataforma conta ainda com uma oferta completa com os canais lineares da Globo através do Globoplay +

Veja o trailer:

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui