Você já é familiarizado com os equipamentos da HyperX? Se você é gamer, deve conhecer bem! E essa marca sempre prestou serviços de alta qualidade para todos os gêneros. E hoje a HyperX continuou reforçando essa ideia com a #GameLikeAGrl uma iniciativa que tem como objetivo dar às jogadoras da América Latina a oportunidade de falarem e serem ouvidas. Que demais, né?! Numa comunidade que é considerada bem machista, é sempre bom revisitar esses conceitos e mostrar que mulher é gamer sim!
Entre as influenciadoras que têm deixado seus depoimentos estão as brasileiras Nyvi Estephan, que é apresentadora de eSports e embaixadora da HyperX, a streamer e cantora Kalera, a streamer, tatuadora, designer, cosplayer e pianista Gabriela Zambrozuski, a jogadora profissional de pôquer da FURIA Lauriê Tournier e as streamers Isadora Basile e Brava . Além delas, outros nomes importantes na América Latina, como Evy Rosas, Luna de Stefano, Caprimint e Chunilda têm participado da campanha em seus países junto com mensagens da própria HyperX para motivar, inspirar e capacitar jogadoras. Que elenco maravilhoso!
“O impacto das mulheres no mundo dos games tem aumentado e temos cada vez mais garotas competindo em nível profissional, jogando casualmente e consumindo conteúdo, sempre conquistando e ampliando a presença feminina nesta indústria. Assim, a HyperX busca dar visibilidade às histórias de algumas mulheres, para inspirar as futuras gerações e gerar um impacto positivo na comunidade gamer”. Disse Alessandra Brandão, especialista em marketing de eSports e influencers da HyperX na América Latina. Segundo Brandão, além de uma oportunidade para se expressarem, a HyperX oferece a cada uma dessas meninas uma ferramenta perfeita para amplificar suas vozes, o microfone HyperX Quadcast S (meu sonho de consumo).