Bauducco apresenta o tema “Toda a fatia é especial” com a meta de trazer a maior páscoa de todas. Veja!

Não existe uma família brasileira que não tenha algum produto da Bauducco em sua casa. Principalmente em datas como Natal e Páscoa. E é nesse momento tão difícil em nossas vidas que a Bauducco decidiu trazer a maior páscoa da sua história. Com o tema “Toda fatia é especial”, a campanha pretende fazer de 2021 a maior e mais indulgente Páscoa da história da marca. Já amei a ideia!

A estratégia da Bauducco tem como foco fortalecer a marca Chocolomba, lançada no ano passado e que, neste ano, vem nas versões gotas de chocolate e a Maxi nos sabores Mousse de Chocolate, Trufa e Snickers, em parceria com a Mars. Além delas, o portfólio da Bauducco para a data contempla os Choco Biscuit e o recém-lançado Chocottone Bites. E, em parceria com a M&Ms, a marca leva às gôndolas o Mini Chocolomba, com massa escura, gotas de chocolate, cobertura especial e sachê do produto. Já estou com água na boca!

Em uma ação inédita com o Grupo Globo, a Bauducco fará merchans em formato único na emissora, com inserção em grandes programas da grade. A partir de 26 de março, a jornada começa no Mais Você, passando pelo Encontro, É de Casa, Caldeirão do Huck, Altas Horas e, por fim, Domingão do Faustão. Que parceria maravilhosa, gente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui