MTV anuncia a nova temporada de ‘De Férias com o Ex Brasil: Celebs’.

A MTV anunciou hoje que teremos a segunda temporada de De Férias com o Ex Brasil: Celebs! E inclusive, a temporada já foi gravada, dessa vez em Ilhabela, litoral de SP, e terá a estreia em abril, no Canal MTV e no Amazon Prime Video.

Mas o anúncio não para aqui, já que teremos 2 Spin-offs inéditos: O que tem nessa Mala?, chegando a partir de 10 de março, às 16h e Memórias do Tablet do Terror, no dia 11 de março, às 21h.

O primeiro terá 12 episódios e a ideia é matar a curiosidade da galera, mostrando como foi a rotina de confinamento dos participantes. Nessa espécie de diário, os 12 nomes da temporada vão revelar os itens das suas malas e contar como se organizaram nos 10 dias de isolamento no hotel antes das gravações. Cada episódio será sobre um deles.

Já em Memórias do Tablet do Terror, vamos ter uma super retrospectiva em 4 episódios com os momentos mais marcantes das edições anteriores do programa. Mas com um quê a mais: contado pra gente do ponto de vista do amado e temido Tablet do Terror.

E o elenco da vez? Os participantes da temporada serão os novos: Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant. E dos veteranos do programa: Lary Bottino (4° temporada), Maju Pedro Ortega (2° temporada).

A ideia pra essa galera é curtir ao máximo, como se não tivesse amanhã. Mas essas férias podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada de um pedacinho do passado. A gente já pode ter certeza que vai rolar de tudo um pouco! A produção prometeu novas dinâmicas e participações musicais inéditas, anunciadas em breve. E também tivemos promessa de ser a edição mais explosiva e inesquecível até agora! Vamos cobrar, hein!

#EXNAMTV #DEFERIASCOMOEXBRASIL #DEFERIASCELEBS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui