Nick Jonas lança “Spaceman”, seu mais novo álbum solo.

Na tarde do último dia 11, o cantor também disponibilizou em seu canal no YouTube, onde acumula mais de três milhões de inscritos, o clipe oficial da faixa "Spaceman".

O nosso “Novo Normal” com certeza trouxe uma coisa boa. Nick Jonas passou esse tempo de isolamento social colocando as ideias no papel e fez o álbum “Spaceman”, com um total de 11 músicas, sendo 9 inéditas!

E dessa vez Nick fez um pouco diferente. Ao longo das 11 faixas, ele explora quatro temas centras: distância, indulgência, euforia e compromisso. As três primeiras músicas do disco, “Don’t Give Up On Us”, “Heights” e “Spaceman”, abordam a temática da distância e como ela se tornou uma grande parte de nossas vidas.

As canções “2Drunk” e “Delicious” exploram a temática da indulgência e alguns dos diferentes métodos que usamos para ir além.  Caminhando para o meio do álbum, temos euforia nas faixas “This Is Heaven”, “Sexual” e “Deeper Love”.

As três últimas músicas do álbum, “If I Fall”, “Death Do Us Part” e “Nervous”, ficaram com a temática que envolve o compromisso e a promessa de sempre encontrar o caminho de volta ao amor.

O disco tomou forma no ano passado, enquanto estávamos todos em isolamento social. Primeiro, ele se desligou da música e focou em escrever roteiros. Depois de muito bloqueio criativo, ele voltou a fazer o que faz de melhor e criou um álbum todinho para nós.

“Durante o verão, minha esposa viajou para fazer um filme na Alemanha. Eu me senti isolado e incompleto, de certo modo. Então, eu me virei para a válvula de escape que está comigo desde sempre, que é a música”, relembra.

O cantor tem mais de 8 milhões de ouvintes no Spotify, conta com uma indicação ao GRAMMY e ao Golden Globe e é claro que não pensa em parar. “Depois de 20 anos na música, ainda me esforço para tentar coisas novas. Comecei 2021 com um mantra: quero que seja um ano de estreias. Esse é o meu objetivo. Eu acho que ‘Spaceman’ atendeu a esse objetivo lindamente. É a primeira vez que faço algo assim e estou muito realizado, emocionalmente e criativamente”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui