Entenda como a linha Lava e Seca da Samsung é 3 em 1

Agora com a linha Lava e Seca da Samsung, não precisaremos nos preocupar mais com as bactérias que fomos expostos no mundo externo. Além de lavar e secar roupas com ciclos a partir de 59 minutos, você ainda tem recursos que eliminam 99,9% de bactérias que podem ser prejudiciais para a saúde.

O ciclo de Lavagem a Seco (Air Wash) desodoriza e higieniza suas roupas apenas com ar quente, sem adição de produtos químicos ou água.

Já o recurso de Vapor Higiênico (Hygiene Steam) pode ser utilizado durante a lavagem com água quente, ideal para um ciclo de lavagem profundo com remoção de manchas. Agora a tecnologia Ecobubble, traz uma lavagem mais eficiente, com economia de tempo e energia.

Por último, pra quem não manja muito das tecnologias não precisa de preocupar! Alguns modelos da linha Lava e Seca são conectados e compatíveis com o aplicativo SmartThings, que dispõe da funcionalidade Receita de Lavagens. Lá é possível informar que roupa pretende lavar, descrevendo cor, tecido e nível necessário para limpeza. Assim, o usuário pode obter o ciclo recomendável para a situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui