NVDIA levará uma Line-Up de peso para a GTC21 com Yoshua Bengio e Geoffrey Hinton. Veja!

A NVDIA anunciou hoje que a empresa que participará da conferência de tecnologia da empresa GTC21. Irá hospedará os renomados pioneiros de Inteligência Artificial (IA) Yoshua Bengio, Geoffrey Hinton e Yann LeCun. O evento iniciará com uma palestra ao vivo repleta de novidades por Huang em 12 de abril, às 13h30 (horário de Brasília) e terá seu encerramento no dia 16 de abril. Então já deixe um espaço na sua agenda!

Bengio, Hinton e LeCun ganharam o ACM Turing Award 2018, conhecido como o Prêmio Nobel da computação, por avanços que permitiram a revolução do deep learning. O conjunto dos trabalhos destes especialistas sustentam a proliferação de tecnologias de IA que estão sendo adotadas em todo o mundo, desde o reconhecimento facial ao processamento de linguagem natural e máquinas autônomas. Que demais, né?!

Mais de 100 mil desenvolvedores, líderes de negócios, criativos e outros profissionais devem se registrar, incluindo CxOs e profissionais de TI focados em infraestrutura de data center. Lembrando que a inscrição é gratuita e que teremos outros inúmeros palestrantes incríveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui