HyperX anuncia uma semana inteira de conteúdos e promoções. Veja as lojas que participarão!

Em um momento econômico complicado no país, a HyperX decidiu nos dar uma mãozinha. Na próxima semana, gamers de todo mundo terão uma ótima oportunidade para equipar suas estações de jogos com os periféricos de alto desempenho da HyperX. De 15 a 21 de março, será realizado o HyperX Loot Drop, um evento global da HyperX em que os produtos da marca estarão à venda por preços especiais em diversas lojas parceiras pelo mundo, inclusive no Brasil. Agora é o seu momento de ter seus equipamentos gamers que sempre sonhou!

Durante a pandemia, diante da escassez de chips e dificuldades da cadeia de suprimentos, a HyperX tem trabalhado duro com seus parceiros de negócios de todo o mundo para garantir a disponibilidade de seus produtos utilizados por gamers, streamers, atletas e jogadores de todos os tipos e gêneros de jogos.

O HyperX Loot Drop é uma celebração global aos fãs da marca para demonstrar o apoio da HyperX à comunidade gamer. Os jogadores que estavam esperando o momento certo para adquirir seus novos periféricos podem esperar boas surpresas, pois haverá descontos em diversas linhas de produtos, como headsets, teclados, mouses, e microfones, entre outras“, conta Caio Ricci, gerente da HyperX Brasil.

Vale lembrar que as lojas no Brasil participantes do HyperX Loot Drop são: Amazon, Fast Shop, KaBuM!, Kalunga e Magalu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui