“Out of the Margins” é o novo projeto da ONG Stonewall pela defesa dos direitos LGBTQIA+. Se liga!

A querida e fofíssima Charge.org, a maior plataforma de petições do mundo, traz ao Brasil o projeto “Out of the Margins” da ONG britânica Stonewall. O programa é uma ação global pela defesa dos direitos LGBTQIA+, desenvolvido por uma rede de 24 organizações da Europa, Ásia Central, África Subsaariana, América Latina e Caribe. No Brasil, o projeto será realizado em parceria com o IBRAT (Instituto Brasileiro de Trans masculinidades). É sempre importante ter causas em prol ao LGBTQIA+, principalmente em tempo como esses!

Aqui no Brasil, lideramos o ranking de assassinatos de transexuais, de acordo com a ANTRA. Diante disso, a Change.org e o IBRAT uniram esforços para trazer esse projeto para o Brasil, que tem objetivo de empoderar os membros da comunidade LGBTQIA+ e criar uma ação que possa construir e pressionar por políticas públicas locais e nacionais em defesa dessa população. Que legal, né?!

Na última semana, a equipe da Change.org realizou o 1° webinário sobre empoderamento dos integrantes da população LGBTQIA+. No evento, 6 homens transexuais, de diverentes contextos, receberam orientações sobre como utilizar tecnologia para mobilizar suas campanhas e apoio da sociedade. E ainda contou com um workshop sensacional!

Matéria de: Ellen Valim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui