Saulo e Lia juntos no single “Escute Quando Estiver Triste”. Vem ouvir!

Lia enfrentava um término de relacionamento, quando seu pai se inspirou para escrever “Escute Quando Estiver Triste”. A letra chegou até Saulo e deu no que deu. Eles acabaram de lançar o clipe e o resultado ficou incrível!

“Uma canção linda, sensível, que foi escrita por Mauricio para a filha dele, isso já é uma coisa de um afeto incrível. Chico, amigo querido, mandou essa canção pra mim, de uma forma rápida, por mensagem e ela me arrebatou. Eu estava entre altos e baixos e ela me puxou pra cima, me levantou e me deu a esperança que eu precisava no momento. Eu peguei o violão na hora e fiz uma versão minha, até com a harmonia errada, mas naquela hora foi algo tão espontâneo, era um sentimento. Gravei e postei logo, porque queria compartilhar o que eu estava sentindo, o que aquela canção tinha causado em mim naquele momento. E tendo a certeza que essa música, assim como me tocou e tocou todos que a ouviram, vai tocar outras pessoas pela verdade que ela carrega”, explica Saulo.

O clipe ficou sensacional, foi gravado em paisagens da Bahia e da Califórnia. É lindo, traz sensibilidade, carinho, amor… enfim. É a prova perfeita de que essa duplinha se entregou mesmo nessa parceria.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui