Suricato e Vitor Kley em parceria no single “A Dois”. Vem ver!

A admiração mútua e o respeito entre os dois artistas é antiga, mas fica ainda mais evidente em "A dois".

O carioca Suricato não brinca em serviço! Após ser indicado ao GRAMMY pela segunda vez e ter lançado três álbuns somente no ano passado, agora ele se junta ao cantor Vitor Kley em parceria inédita para o tão aguardado single “A Dois”.

E claro que a nova música vem acompanhada de um videoclipe. Vale lembrar que a canção “A Dois” é, na verdade, uma regravação da faixa de uma banda independente chamada Tem Amor. Fã declarado de Vitor Kley, Suricato não hesitou em chamar o cantor para essa nova versão do single.

“Na turnê do disco ‘Na Mão as Flores’, eu cedia o espaço de abertura para até seis artistas se apresentarem. Era lindo. Entre eles, uma banda chamada ‘Tem Amor’, que eu já conhecia e adorava. Escutei a música ‘A dois’ em um pocket show deles e amei. Como normalmente componho meu repertório sozinho, achei que seria maravilhosa a ideia de gravar uma canção de um artista independente. O Kley foi minha primeira opção, amo o trabalho dele e ele adorou a música. Ele é um cara que é sinônimo de sol é sempre bom ter por perto”, revela Suricato.

Vitor ficou honrado com o convite e revela que já sentia uma mega conexão com Suricato, antes mesmo de conhecê-lo:

O Rodrigo me mandou uma mensagem dizendo que tinha um som que era a minha cara, a minha vibe, e eu fiquei muito feliz! Tenho uma admiração musical por ele muito grande, então, nós já estávamos conectados antes mesmo de nos conhecermos. Acho que quando as pessoas se admiram artisticamente os universos já se aproximam muito“, conta Vitor Kley.

Legal, né? Não adianta, quando é pra ser, não tem nada que vai impedir. Na letra da música, a gente percebe a ênfase na importância do outro e versos que falam de amor e afeto. Super a cara dos dois. E para combinar com essa canção leve, nada mais justo do que um clipe bem suave e ameno.

“Eu queria um clipe ao ar livre, sem nenhum conceito moderninho produzido para dar atmosfera hype. É a simplicidade da natureza com dois artistas que se interessam por ela e por boas canções”, explica Rodrigo.

Ficou curioso? Então não deixa de dar o play no vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui