“1 Contra Todos” série indicada ao Emmy Internacional, tem season finale disponibilizada hoje no Globoplay. Confira!

Com quatro indicações ao Emmy Internacional, a série “1 Contra todos” chega com seu ultimo episódio na Globoplay, hoje (9) e você já pode conferir! A série que teve no total quatro temporadas e foi estrelada por Julio Andrade é uma das inúmeras obras nacionais que são orgulho do Brasil. Então vale muito a pena conferir tudo lá na Globoplay!

Nesta season finale, Cadu precisa assumir os negócios de Pepe (Roberto Birindelli) no cartel. Ele embarca na missão de levar uma tonelada de droga da Bolívia para Miami, passando pelo Brasil. Em paralelo, Malu (Julia Ianina) está tentando se recuperar do acidente e reconstruir sua vida, mas ela será impactada pelas decisões do ex-marido, Cadu, em uma espécie de acerto de contas com seu passado. “A série começou baseada em fatos reais e tínhamos um caminho a seguir. Mas depois fomos criando histórias ao longo do tempo. Para mim, a trajetória do personagem era uma surpresa a cada temporada. Acho que tem coisas lindas nesse percurso que vão além de ser uma série de ação. Mostra esse amor que ele tem pela família, o carinho pelos filhos. Acho que isso é o que move esse personagem“, pontua o protagonista.

A obra recebeu duas indicações à categoria de Melhor Série Dramática no Emmy Internacional e Julio Andrade concorreu duas vezes ao título de Melhor Ator pelo personagem. “Tenho certeza de que aprendi muito com essa série, com minha experiência com o diretor Breno Silveira, com os roteiristas, com meus colegas… Para nossa surpresa, tivemos uma resposta muito legal, como as indicações ao Emmy. Isso deu ainda mais gás pra gente continuar. É uma experiência muito incrível para mim, enquanto ator, trabalhar nesse gênero. Este trabalho deixou um legado gigante de aprendizado, amor, parceria“, reitera o ator Julio Andrade.

Veja o trailer da série:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui