A Sono Quality lançou nova linha de colchão premium para o seu PET. Confira

Se você ama o seu PET e quer fazer de tudo para ele ter o melhor conforto. Essa notícia é para você! O colchão Pet terapêutico e tecnológico Sono Quality, possui tudo o que seu amiguinho de estimação precisa para dormir bem, com até 4 tecnologias seu amiguinho vai ter noites mais tranquilas e com benefícios para a saúde sem abrir mão do conforto e da elegância. É muita tecnologia envolvida, então vem com a gente para saber sobre as 4 tecnologias.

Com infravermelho longo, terapia magnética, perfilado terapêutico e zero bactéria protegendo seu melhor amigo de vírus, bactérias e fungos por doze meses. O colchão Splendor Sono Quality PET é de fácil limpeza e a densidade foi especialmente desenvolvida pensando no tamanho e peso do seu pet. É melhor que a minha cama, gente!

A linha de florais é outra grande novidade, afinal temos que cuidar da saúde completa e da qualidade de vida de nossos pequenos. Os florais são recomendados tanto para cães como para os gatos. São sete tipos de florais desenvolvidos para auxiliar em tratamentos específicos como: Floral em gotas Pet Quality Traumas e Medos 30ml, que é indicado para animais com medo de barulhos altos, tais como fogos e trovões, cachorro assustado e com pânico de contato social. O frasco do floral pet contém 30 ml e duram 1 mês de tratamento e auxilia na diminuição dos tiques nervosos.

Todos os produtos estão à venda com exclusividade no E-commerce da marca (www.sonoqualitystore.com.br) e todos os produtos possuem ficha técnica completa e preços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui