Billie Eilish anuncia data de novo álbum e prepara novo single para essa semana. Saiba mais!

O segundo álbum de Billie Eilish é um dos mais aguardados lançamentos desse ano e ela acaba de revelar alguns detalhes bem legais sobre ele. O álbum conta com 16 faixas e vai ser lançado no dia 30 de julho.

Para os fãs, já está rolando a pré-venda/pré reserva. Seu álbum de estreia foi inteirinho escrito por Billie e agora, “Happier Than Ever” vai seguir essa tradição.

Enquanto aguardamos esse super lançamento, podemos programar nossos despertadores para o dia 29 de abril às 13h, porque Billie Eilish também anunciou que lançará seu próximo single ainda essa semana!

A cantora se tornou uma verdadeira estrela em pouquíssimo tempo, desde o lançamento de seu single de estreia, “Ocean Eyes”, e continua a romper as barreiras da música com seu som desafiador. Seu primeiro álbum “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?estreou em Nº1 na Billboard 200, nos Estados Unidos, bem como em 17 outros países ao redor do mundo após o lançamento, além de ter sido o álbum que teve o maior número de streamings em 2019.

Ela fez história ao se tornar a mais jovem artista a receber indicações e vencer em todas as principais categorias no 62º GRAMMY Awards, recebendo os prêmios de “Melhor Artista Revelação”, Álbum do Ano”, “Gravação do Ano”, “Canção do Ano” e “Melhor Álbum Pop Vocal”. Outra curiosidade legal é que Billie Eilish também é a artista mais jovem a escrever e gravar a música-tema do filme de James Bond, “No Time To Die”.

Mais recentemente, ela foi indicada para quatro prêmios adicionais no 63º GRAMMY Awards em 2021, e levou para casa tanto a estatueta de “Gravação do Ano”, por “Everything I Wanted”, como a de “Melhor Música Escrita Para Mídia Visual”, por “No Time To Die”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui