Brahma apresenta novo álbum de Jorge & Matheus no YouTube. Confira!

A união entre Brahma e Jorge & Mateus não é de hoje e uma boa parceria merece um repeteco. Hoje, a marca volta a aproximar a galera da dupla e apresenta em primeira mão  o novo álbum, “Tudo em Paz”. A exibição vai acontecer hoje às 22h, no YouTube da dupla.

Vale lembrar que “Tudo em Paz” traz músicas inéditas, saindo do forno! E para deixar a exibição ainda mais divertida, o público ainda poderá acompanhar partes do programa nessa exibição especial. Com cinco episódios, a iniciativa da marca de cervejas mostrou momentos únicos dos músicos e revelou o processo criativo de suas canções. Tem até um espaço especial para a participação dos fãs e covers.

A Brahma não decepciona nunca e vem proporcionando momentos únicos de conexão entre as pessoas e seus artistas preferidos, além de se tornar referência nacional em ações voltadas para a diversão dos consumidores.

Agora, chegou o momento de desvendar todas as novas músicas de Jorge & Mateus. Marque na agenda, prepare sua Brahma Duplo Malte e não perca!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui