Maroon 5 anuncia lançamento de nova música, com parceria de Megan Thee Stallion. Confira!

Um dos maiores artistas do século XXI, a banda Maroon 5 acaba de anunciar “Beautiful Mistakes”, com a participação de Megan Thee Stallion. Ela será lançada no dia 3 de março e os nervos dos fãs estão à flor da pele.

Três vezes ganhadores do GRAMMY, Maroon 5 é uma das bandas mais conceituadas da música pop. Até o momento, os meninos acumulam mais de 75 milhões de vendas de álbuns, 400 milhões de singles em todo o mundo e ganhou Certificações de Ouro e Platina em mais de 35 países.

O álbum “V” estreou em 1° lugar no top 200 da Billboard e contou com os sucessos “Maps”, “Animals” e “Sugar”. E claro, essa última ajudou a banda a ser indicada ao GRAMMY, onde se estabeleceram com um recorde de mais singles de dupla ou grupo na primeira posição na história de 20 anos do gráfico Top 40 da Billboard, com 11 músicas no total.

O clipe de “Sugar” já tem mais de 3 bilhões de visualizações e é o 13° vídeo mais visto no YouTube. Quem é que nunca viu ou sonhou com os meninos invadindo casamentos e cantando junto com a galera? As cenas de “Sugar”, sem dúvidas, é o grande sonho de muita gente.

Com tanto sucesso assim, claro que esse novo single que está por vir, será mais um na coleção de hits da banda. Enquanto ele não é lançado, confira o clipe de “Sugar”, mega sucesso que que já ultrapassou 3 bilhões de views no YouTube:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui