Conheça o “Google Nest Audio” a mais nova caixa de som inteligente do Google. Confira os detalhes!

Tem novidade do Google chegando! A empresa anunciou hoje a chegada ao Brasil do Google Nest Audio, sua caixa de som inteligente com Google Assistente integrado. Ela foi desenvolvida especialmente para os amantes da música e projetada para reproduzir músicas, podcasts e outros tipos de áudios. O aparelho, segundo dispositivo da linha Nest a desembarcar no país, já se encontra à venda nos principais varejistas por R$ 849,00. O lançamento vem com uma oferta especial: quem comprar o produto pode ganhar até 3 meses gratuitos de YouTube Premium, para curtir suas músicas favoritas sem anúncios no Nest Audio. Eu já quero um para hoje!

O Nest Audio foi criado por uma equipe de especialistas em áudio que inclui músicos, produtores musicais, designers de som e especialistas em machine learning. Juntos, eles investiram mais de 500 horas de ajustes para garantir o melhor equilíbrio entre graves, médios e agudos, a fim de oferecer um som encorpado, claro e natural. “O nosso objetivo é garantir que o Nest Audio seja fiel à sonoridade idealizada pelo artista no momento em que gravou a música no estúdio“, explica Maia Mau, Head de Marketing de Hardware do Google para a América Latina. O Google tá demais, meus amigos!

Além da diferença do visual e poder do Nest Mini que é vendido no Brasil desde 2019. O novo Google Nest Audio possui um tweeter de 19mm para cobertura consistente de alta frequência e um mid-woofer de 75 mm que destaca os graves. Os vocais têm profundidade, o que possibilita que o Nest Audio execute bem todos os gêneros musicais: clássico, R&B, pop e muito mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui