De Férias Com o Ex Brasil Celebs: Rico, Matheus e Luis protagonizam barraco. Veja!

A chegada de Luis na mansão não foi nada agradável. “Vocês vão ter que me aguentar”, comenta Rico nervoso com a possibilidade de beijarem seu ex. O próximo episódio inédito da segunda temporada do De Férias com o Ex Brasil: Celebs vai ao ar amanhã às 21h30 e vai ter muito fogo no parquinho!

O Tablet do Terror toca e convoca Matheus e Luis pra uma recepção de respeito, com piscina e drinks em um lugar totalmente exclusivo. “Não precisei morrer pra chegar no paraíso”, afirma Luis. Quando o casal volta pra casa, o deboche e os ânimos começam a ficar à flor da pele.

Matheus e Luis contam que se beijaram e o trio perde o controle. Rico começa a causar e a gritaria toma conta com direito a bebida na cara e acusações. “Eu não tenho pavio, sou muito estourado. Ele brincou com fogo”, comenta Rico. Enquanto isso no quarto, Day desabafa que está se sentindo menosprezada por conta de sua aparência. “Aqui dentro espera-se que as pessoas te olhem com o mínimo de interesse” .

No dia seguinte, Tablet convoca todos para estrear a Cabine dos Segredos. Nessa dinâmica, os participantes precisam votar em um casal da casa. Gabily e Caique ganham um date romântico e aproveitam pra matar a saudade dos velhos tempos. Ao fim do episódio, uma festa promete um TSUNAMI de acontecimentos.

E aí? Não vai perder o episódio, né? Então fica de olho que ele vai ao ar amanhã às 21h30 na MTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui