Gabriel Peri lança a parte 3 do álbum “Terra Ao Vivo”. Assista já!

Sextou com o último bloco do álbum “Terra Ao Vivo“, no canal do YouTube de Gabriel Peri! A comemoração de seu primeiro disco foi feita através de live em seu canal do YouTube, o “Terra Ao Vivo”. O resultado ficou tão lindo, que a apresentação ganhou o formato de disco ao vivo. E hoje, podemos ver a parte 3 desse trabalho.

“Um álbum ao vivo na carreira de um artista, é  um passo muito importante. É você e seus companheiros no palco, em sintonia íntima e honesta, tudo é real e tudo é possível”, comenta Gabriel Peri.

O processo do projeto “Terra” foi longo e meticulosamente pensado em cada detalhe. “Cada cor, cada timbre, cada arranjo foram escolhidos a dedo, por mim e pelo Peter Mesquita”, revela Gabriel Peri. E  “Live Terra Ao Vivo”  não poderia ser diferente. Ela se inicia com a frase: “Brota da Terra onde tudo começa, a minha voz…”, entre os jogos de luzes e os efeitos visuais, Gabriel canta o rebento e o nascimento de um show político e religioso, amoroso e afrontoso.

A parte 3 encerra o ciclo “Terra” e anuncia a chegada de um novo projeto, com previsão de lançamento ainda para esse semestre, em parceria do selo Art Intel Music. Já estamos ansiosos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui