Latino vira alvo de notícia-crime por intolerância religiosa após comentário em podcast. Veja!

A vida do cantor Latino, de 48 anos, acabou tomando um rumo diferente do que ele esperava. A Secretaria Municipal de Cidadania do Rio apresentou uma notícia-crime contra o cantor. A denúncia foi feita à Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de intolerância). Tudo isso aconteceu por causa de um comentário feito em podcast. O crime foi taxado como “intolerância religiosa”. Eita!

De acordo com o  secretário da pasta, Átila Nunes, o artista estimulou a intolerância religiosa ao acusar adeptos de religiões de matriz africana pela morte de seu macaco lá em 2018. De acordo com o secretário, essa declaração de Latino “Nessa parada de centro espírita, nesse bagulho de macumba, os caras fazem trabalhos pesados pra infernizar a vida do outro. E aí fizeram um trabalho, sei lá, de ebó… Sei lá que p* que chama essa m* de ‘macumbaria”, é “uma clara violação à liberdade religiosa”.

A assessoria do cantor informou que ele não vai se posicionar até que seja feita uma intimação oficial relacionada ao caso. Já em suas redes sociais, o cantor postou uma entrevista que ele fez para o jornal O Dia no qual ele afirma que não teve a intenção de desrespeitar a religião de outra pessoa e pede desculpas pela fala. Agora vamos ver onde isso vai dar, né?!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui