Marília Mendonça prepara novo clipe para lançar ainda essa semana. Saiba tudo!

Quem é que não gosta de sextar ouvindo Marília Mendonça? Assistindo aquele clipe fresquinho então, melhor ainda! “Rosa Embriagada” é a novidade da vez, que será lançada na sexta feira agora e com certeza estará na live que Marília fará no próximo dia 15 de maio.

Ela tem lançado uma sequência de hits autorais nos últimos tempos. Uma curiosidade bem legal, é que nesse projeto, com exceção de “Deprê”, as capas de todas as músicas têm inspiração em pinturas de artistas famosos. E “Rosa Embriagada” é igualzinho. Ganhou referência floral da obra “Amaryllis”, de Piet Mondrian, criada em 1910.

Essa é a quarta faixa a ser lançada de um total de cinco singles autorais de Marília Mendonça, que compõem esse novo projeto. “Deprê”, “Foi Por Conveniência” e “Troca de Calçada” acumulam mais de 210 milhões de streams nas plataformas de áudio e vídeo e seguem figurando no Top 200 Brazil desde janeiro. “Nosso Amor Envelheceu” é a última faixa e será lançada logo mais.

E aí, já tá contando os dias para assistir ao clipe novo? Então entra aí no link e já fica preparado para não perder nada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui