A equipe de marketing do McDonald’s não está de brincadeira! Depois de criar um clipe hilário com os brothers e sisters do BBB. A empresa decidiu investir numa versão relax de “Esquema Preferido” do Barões da Pisadinha. Usando como foco o Drive-Thru do McDonald’s. E o comercial ficou incrível!
“O Drive-Thru representa praticidade e conveniência para o consumidor e todos sabem que existe um perto de você em qualquer lugar ou situação. E essa experiência vem acompanhada de um saboroso desafio: controlar a #FomeDeMéqui ao receber seu pedido dentro do carro. Afinal, quem nunca abriu a sacola do Méqui ainda no Drive e devorou as McFritas?”, comenta João Branco, CMO do McDonald’s Brasil
A ideia do comercial é ilustrar através do tema “Drive do Méqui. Seu carro, seu Méqui” toda essa maneira relaxante e tranquila de curtir um Méqui dentro de seu próprio carro. Tudo isso ao som de uma versão relax, especialmente feita para o filme de “Esquema Preferido”, sucesso da banda Os Barões da Pisadinha.
Veja o comercial: