MTV Movie & TV Awards 2021, tem nova apresentadora!

HOLLYWOOD, CA - JULY 09: Leslie Jones arrives at the Los Angeles premiere of Sony Pictures' "Ghostbusters" held at TCL Chinese Theatre on July 9, 2016 in Hollywood, California. (Photo by Michael Tran/FilmMagic)

O MTV Movie & TV Awards 2021 está chegando, meu povo! E já para entrar em clima de premiação, a MTV acabou de anunciar a renomada e comediante Leslie Jones para ser a apresentadora da premiação. Que demais, né?! A atriz que já foi indicada ao EMMY, subirá ao palco para homenagear os maiores e melhores momentos do cinema. Lembrando que o evento acontece no dia 16 de maio.

Para quem não conhece Leslie Jones, a atriz é conhecida por seu estilo incomparável de fazer comédia, Leslie tem entretido o público por anos com papéis em SNL, Ghostbusters e Time Machine. Atualmente está indicada para seu primeiro MTV Movie & TV Award na categoria Melhor Atuação Cômica por seu papel em Coming 2 America. Leslie se une ao grupo de apresentadores icônicos que já comandaram a premiação, entre eles, Dwayne “The Rock” Johnson, Tiffany Haddish, Kevin Hart e Adam DeVine.

E vale lembrar que no dia seguinte ao show, a MTV irá estrear o Movie & TV Awards: UNSCRIPTED. Na segunda-feira, 17 de maio, irá acontecer uma celebração inédita do universo dos realities na TV. Exagerada, divertida e completamente nova, esta noite irá relembrar momentos de cair o queixo, carregados de drama e sem nenhuma regra dos reality shows favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui