Power Of Pride Festival: Evento LGBTQIA+ com ganhadora do Ru Paul’s Race, anuncia nova data. Vem ver!

O Power Pride Festival nasceu com o objetivo de celebrar a comunidade LGBTQIA+ e criar grandes oportunidades que envolvam essas vidas. Esse ano ele conta com a presença da ganhadora da sétima temporada do “Ru Paul’s Drag Race”, Violet Chachki, e ganha nova data, por conta do agravamento do contágio da pandemia.

Agora o evento vai rolar no dia 12 de dezembro, na Audio. Por meio das redes sociais, a W+ Entertainment, responsável pela vinda dos artistas, garante que todas as atrações confirmadas originalmente, continuam no line-up e que os ingressos continuam válidos!

O line-up promove a união de diferentes nacionalidades e ritmos em um mesmo palco. Teremos a cantora e compositora KERLI, o cantor, compositor e pianista GREYSON CHANCE, a ganhadora do Ru Paul’s Violet Chachki, a cantora Danny Bond, a drag Lemon e o duo paulista Venvs.

Vale lembrar que o festival também vai arrecadar alimentos não perecíveis para ONGs locais que amparam pessoas LGBTs em situação de extrema vulnerabilidade. Parte dos recursos angariados com a venda dos ingressos também será destinada para a CASA FLORESCER, um centro que acolhe mulheres transexuais e travestis. Inclusive, essas mulheres farão parte do quadro de funcionários do evento.

SERVIÇO: POWER OF PRIDE FESTIVAL 2021

Data: 12/dezembro/2021 (Domingo);

Local: AUDIO (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda, São Paulo);

Ingressos: http://bit.ly/POWEROFPRIDEFESTIVAL

SERVIÇO: POWER OF PRIDE FESTIVAL 2021 – SIDESHOW OFICIAL EM BH FEAT. @BSURDA

Data: 10/dezembro/2021 (sexta-feira);

Local: A FÁBRICA (Av. Tereza Cristina, 295 – Prado, Belo Horizonte);

Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/66821

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui