Joelma, lança o clipe “Coração Vencedor” inspirada por animes, GOT e muito mais. Assista o papo e o clipe!

Com mais de 26 anos de carreira, milhares de discos e álbuns vendidos e fãs espalhados pelo Brasil inteiro. Joelma se transforma em seu novo clipe de sua nova música “Coração Vencedor”. Com 3 looks e uma temática diferenciada, cabelo ruivo, a nova música da Joelma deve emplacar nas rádios brasileiras e nas plataformas de streaming, nessa quinta-feira (15). E tivemos a chance de bater uma papo com ela, durante a coletiva de imprensa. Então vem com a gente!

Com um hit focado no empoderamento feminino, tivemos a oportunidade de assistir o clipe. E Joelma aproveitou para nos contar os detalhes e os motivos do clipe ter uma temática de guerreira “Desde quando ouvi essa música, comecei a pensar no roteiro pra um clipe. Ele está forte, com uma mensagem importante e eu espero que vocês gostem muito. Está diferente de tudo que fiz até hoje.” E já podemos dizer que o clipe está perfeito e que estamos ansiosíssimos para mostrar para vocês!

Eu quis saber de onde veio a referência ou inspiração do tema medieval, fadas que ela trás como cenário e looks do clipe. Confira a resposta aqui e me siga no insta.

Quando pergunto para a Joelma,  ser a mãe dos dragões do Brasil, em referência a Daenerys da Casa Targaryen da série Game Of Thrones da HBO. “Eu já vi essa comparação, e achei incrível e só agradeço” comenta a cantora.

Sobre os looks do clipe, o repórter e produtor Vinícius Teles aqui do DeuClick que também estava no papo, descobre  que a cantora paraense levou os três figurinos para casa e ressaltou “Eu levo todos os meus figurinos para casa, amo todos! O meu favorito é o com a máquiagem branca, é o meu favorito. Mas amo todos, de verdade!” Gente, eu sou apaixonado por essa cantora maravilhosa que é a Joelma.

Lembrando que o videoclipe foi gravado no Castelo dos Vinhais, no interior de São Paulo, o videoclipe conta com balé totalmente formado por mulheres. E contou com muitas dificuldades por parte da Joelma, já que a cantora infelizmente teve COVID-19 e passou por grandes desafios e que ainda continua com algumas consequências da doença. Então rolou uma grande preparação antes mesmo da gravação do clipe.

Assista o clipe:

Colaboração: Vinícius Teles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui