Rick Nóbrega chama na ideia: Joao Akel e Marcela Montellato, que falam sobre o trabalho de criador de conteúdo. Assista!

O João Akel e a Marcela Montellato trabalham muito com criação de conteúdo digital e sabemos que não é nada fácil, apesar de ser maravilhoso. A minha entrevista com eles foi massa, onde contaram bastante sobre esse universo.

Marcela Montellato tem 19 aninhos e tem seu Instagramv aberto há apenas 8 meses. Ela já alcançou maisd de 1M de seguidores com seus conteúdos criativos. É estudante de cinema e já dirigiu e roteirizou seu primeiro curta metragem. Chic demais!

 

Joao Akel tem 21 anos e é humorista. Participou do Reality “The Circle” da Netflix. Finíssimo! Era um dos mais hilários e que se jogou na casa em Londres e seu jeito mineirinho e festeiro me conquistou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Akel (@joaogakel)

Para ajudar eles em tudo e na profissionalização precisa de alguém por trás, que entenda dos paranauê né? Para já se diferenciar, eles foram os primeiros #REELSLoves. Já conhece esse projeto? O #REELSLovers é uma iniciativa da dona agência Hello Group, que busca destacar a criatividade e talento dos criadores de conteúdo. Funciona assim: Toda semana, os criadores selecionados precisam criar três REELS e Stories. Também, todo mês, serão publicados uma Live e um IGTV, com orientações e dicas sobre como melhor usar REELS do Instagram.

O objetivo é chamar a atenção para os novos influenciadores, que podem também podem fazer parte dos #REELSLovers, reunidos em um mesmo grupo, cada qual com sua identidade, estilo criativo e mensagens. Tem espaço para todo mundo.

Legal, né? Dá o play aí na entrevista e saiba tudo sobre esse universo dos influenciadores:

Nesse time ainda tem: 

LEO BELMONTE,  18 anos: Ator, atuou nas séries 3% da Netflix e “The American Guest”  da HBO.

CINTHIA CRUZ, 20 anos: Mais de 12 milhões de seguidores, Cinthia é atriz, cantora e influenciadora. Viaja o mundo em busca das melhores referências e inspirações e divide com seus fãs uma rotina inspiradora.

LORENZA VALLOTO,  26 anos: Cantora, dançarina, criadora muito criativa, tem um conteúdo colorido e muito potente. Tem referências de moda, cinema e música bem fortes.

A dona Hello, ainda pensou na trip dos jovens, em parceria incrível. Se liga!

A HELLO GROUP, sob o comando de Marcelo Proença e Rodrigo Chiba, é a empresa escolhida para criar a estratégia digital 2021 da AMAZE  TRAVEL, empresa de viagem de formatura e estudantil que mais cresce no Brasil.  A dupla usou todo seu know how no mercado digital para criar uma comunicação direcionada com a participação de um time de mais de 25 influenciadores  que serão os grandes porta vozes da empresa, através de experiências exclusivas.

“Definimos os pilares principais e os secundários, e lá enxergamos claramente como uma comunicação coesa e alinhada é importante. O discurso da Amaze está  alinhado  com o repertório e realidade de cada Criador Digital.  Queremos impactar pela simplicidade e verdade no discurso, vamos colocar combustível no conteúdo genuíno e verdadeiro dos Criadores Digitais”, ressalta Rodrigo Chiba.

Colaboração:  Jacqueline Miranda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui