SBT lança “Mestres da Sabotagem”, novo reality gastronômico. Se liga!

A nova estréia na grade do SBT e do Discovery Home & Health, o reality “Mestres da Sabotagem”, divulgada ontem em coletiva virtual pela emissora de Silvio Santos, onde tivemos a presença do apresentador Sergio Marone, do jurado e chef Giuseppe Gerundino, do diretor geral do programa Lucas Gentil, do Diretor de Planejamento Artístico, Fernando Pelegio, e da vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks no Brasil, Monica Pimentel. Lembrando que o programa irá ao ar na SBT no dia 24 de abril, às 22h30. Não perca!

Durante a coletiva, Marone elogiou a direção do programa “Estou muito feliz com o resultado, temos um programa divertido, com cultura, culinária, game, humor. É um formato único e diferente de tudo que tem na TV. E viver esse processo desde o início, acompanhando a pré-produção de um projeto grandioso como esse, é mágico!” Disse o apresentador.

No Discovery Home & Health a estreia acontece dia 30 de abril, às 19h40. “É um orgulho para nós poder oferecer ao público brasileiro um formato de sucesso da Discovery que já está na sua 15ª temporada nos EUA”, ressaltou a vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks no Brasil, Monica Pimentel, durante o evento.

Sobre o Mestres da Sabotagem que já possui 15 temporadas produzidas nos Estados Unidos, o programa é uma competição gastronômica de tirar o fôlego que vai revelar quem são os verdadeiros Mestres da Sabotagem. A cada programa serão 4 chefs de cozinha disputando um prêmio de até 25 mil reais. Os competidores irão batalhar em 3 provas eliminatórias e só um deles sairá de lá com o dinheiro no bolso. Aliás, com o que sobrar dele. Durante a competição acontecem diversos leilões de produtos e ingredientes bem inusitados e quem der o maior lance vai poder sabotar um concorrente. Ao fim de cada prova, o chef jurado faz a avaliação dos pratos e elege o pior, sem ter ideia do que aconteceu na cozinha. No final, o vencedor sairá com o saldo em dinheiro que ele guardou e o título de Mestre da Sabotagem. Parece bem legal, não é?!

Confira o trailer:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui