Seara lança a linha Levíssimo, uma novidade para seu café da manhã ou lanche da tarde.. Confira tudo!

Todos nós conhecemos a dona Seara pela qualidade do seu portfólio e por sempre surpreender seus consumidores positivamente, certo?  Vendo isso, notamos que ela tá morta e depois do sucesso com a campanha des suas lasanhas, rola agora o Levíssimo Seara. 

O lançamento une duas das principais preferências dos brasileiros, o sabor do presunto com a leveza do peito de peru. Feito com 100% de lombo suíno, Levíssimo Seara passa a ser uma nova opção no segmento de frios. Os caras sairam da caixa né, pois há anos não tem novidades nesse setor.

Produzido com parte nobre da carne suína, o produto possui baixo teor de gordura e sódio, além de proporcionar fatias firmes e uniformes por ser de fácil corte, entregando suculência e sabor para as receitas do dia a dia. Comparado ao presunto, o Levíssimo Seara tem 30% menos gordura e 38% menos sódio, sendo ainda fonte de proteínas e com um preço mais acessível que o peito de peru.  Eu já estou louco para experimentar naquele cafezinho da tarde ou quem sabe em montar um café vibe da Ana Maria para o eliminado do BBB né?

Alerta de gatilho para a fome!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui