Tinder em parceria com a MTV convida os ex-participantes do reality show para um “De Férias com o Tinder”. Confira!

Já aproveitou para dar um match, hoje?! O Tinder está com uma parceria incrível com o programa “De Férias com o Ex” e convenhamos que ficar de férias já é bom, mas ainda melhor é estar “De Férias com o Tinder” na paradisíaca Ilhabela, procurando matches interessantes e, quem sabe, até um ex que pode sair do mar. Mas sem nervosismo, afinal, no “De Férias com o Tinder” os ex que estamos buscando são ex-participantes do reality da MTV, que já prepararam seus perfis no app para criar novas conexões e marcar um date com membros do app.

Para alegria de todos, Gabi Prado Novinho Martina Sanzi Larissa Cozer, Jéssica Marisol Leo LacerdaBárbara Morais e Matheus Magalhães são presenças confirmadas nesta ação pra lá de especial. Mas calma que não é só de ex que vive o “De Férias com o Tinder”! Os participantes Marina Gregory Tarso Brant e Matheus Pasquarelli da temporada atual (que debutou na quinta-feira passada) também já estão com o Passaporte pronto para embarcar nesta aventura! Incrível, né?!

Você ouviu passaporte? Porque eu ouvi!  É isso mesmo! Durante o mês de abril, o Tinder liberou gratuitamente a função homônima para toda sua comunidade, assim, não importa onde estejam, todos poderão ir à paradisíaca Ilhabela, onde a 7° temporada do reality foi gravada, em busca do match com seus participantes preferidos e, claro, com outras pessoas que também adoram o salseiro que é o reality da MTV. Amei!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui