A Guerra do Amanhã: Amazon Prime Vídeo divulga trailer do filme estrelado por Chris Pratt. Assista!

Chega 2022, mas não chega 2 de julho logo. O Amazon Prime Video acabou de lançar o trailer oficial de A Guerra do Amanhã, filme de ação e ficção científica e deixou todo mundo ainda mais ansioso!

No filme, o mundo fica em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie alienígena mortal. A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro. Entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Chris Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e seu pai (J.K. Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.

Pesado, né? Eu amo esses filmes futuristas. A gente fica super imaginando como vai ser a nossa vida no futuro e tudo mais. Da uma pequena ansiedade e ao mesmo tempo, um medo. Imagina se isso tudo fosse verdade? Então para conferir o desfecho desse filme incrível, é só ficar ligado no dia 2 de julho e assista tudinho no Amazon Prime Video. A gente não perde por esperar!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui