Saga investe pesado no digital e lança nova estrutura de cursos.

Créditos: Aluno Daniel Moraes, Divulgação / SAGA

A Saga, maior rede de escolas de games e arte digital, está oferecendo novos cursos personalizados e trilhas de aprendizagens individuais. No inicio de 2020 a escola iniciou um projeto de expansão online e as novidades dão continuidade ao projeto.

Agora você pode estudar o tradicional Start 5.0, principal programa da escola com nove cursos e 27 meses de duração, na integra ou por curso. Além disso será possível adicionar novos cursos conforme o andamento do aprendizado.

Na Saga agora você pode fazer a sua própria trilha de aprendizagem personalizada com base nos cursos e áreas especificas que você quer aprender. Para uma escola tipo a Saga que consegue abranger diversos tipos de aula isso cria uma infinidade de opções para você que quer aprender sobre games e arte digital.

“Agora, o aluno está no centro e no comando de sua jornada de aprendizado. Ele escolhe quais e quantos cursos quer fazer on-line dentro dos disponíveis no programa Start 5.0”, diz Alessandro Bomfim, fundador e CEO da SAGA.

No Start 5.0 você encontra cursos que ensinam arte vetorial, pintura digital, efeitos visuais e motion graphics para vídeos, cenários 3D, personagens e animação 3D. Além do Start 5.0 a Saga também oferece o Playgame 6.0 que é o curso completo de desenvolvimento de games da escola.

Além dos cursos citados você também encontra oficinas gratuitas sobre games, animação 2D e Photoshop. Então se você ficou curioso ou sentiu que encontrou sua oportunidade pra estudar o que ama, é só acessar o site oficial deles e se jogar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui