Bem estar animal: Confira o Doce de Leite sem conservantes e que visa sustentabilidade!

Dia 1 de junho é o Dia Mundial do leite e nada melhor do que contemplarmos o bem estar animal para comemorar uma data tão especial, né? E para isso, a Letti A² acaba de lançar o primeiro Doce de Leite produzido no Brasil com leite tipo A provenientes apenas de vacas A2A2, sem conservantes e com 6 certificados que contemplam origem, bem-estar animal, sustentabilidade, reciclagem e qualidade.

Respeito pelos nossos animais em primeiro lugar, né? A receita desse doce de leite babadeiro é familiar, artesanal e Argentina. Mas a produção é 100% feita no Brasil, na Fazenda Agrindus, onde são produzidos todos os produtos Letti A². O Doce de Leite da Letti . Na hora de ir ao mercado, não procure esses docinhos nas prateleiras omuns. Você só vai encontrá-los na geladeira. O Doce de Leite da Letti A² é produzido com um leite extremamente fresco e sem adição de conservantes.

A Agrindus também passou a fazer logística reversa de suas embalagens. Eles tiveram o cuidado de desenvolver garrafas de PET para que fossem 100% recicladas. Por meio do Selo Verde, eles reforçam sua responsabilidade socioambiental, se preocupando com a vida no nosso planeta. Se todas as empresas fosse assim, o mundo com certeza não estaria do jeito que está hoje em dia, né? Eles tem um grande com a natureza e voltado para o futuro.

“No Brasil, ele é o único Doce de Leite com seis certificações no rótulo. Essa preocupação com a origem, bem-estar animal, respeito ao meio ambiente, ter apenas alimentos frescos e desenvolver um produto com muita qualidade sempre foram prioridades. Os selos chegaram para chancelar todas as práticas que já fazíamos por aqui. No caso do Doce de Leite, incluímos mais um sobre o plantio de árvores. Uma parte do lucro deste produto será destinada à compra de mudas que serão plantadas na região. Produzir alimentos frescos para os brasileiros, por meio do respeito à terra e ao bem estar animal, e receber mensagens que destacam a qualidade dos nossos produtos, é muito gratificante. Hoje, a gente não consome só o produto, hoje consumimos a marca, os valores e os propósitos ali inseridos e agregados”, destaca Diana Jank, diretora de marketing da Letti A².

E aí, gostou? Então da uma espiada lá no mercado mais próximo da sua casa! O Doce de Leite da Letti A² estará nas principais lojas do Estado de São Paulo.  Consulte a relação completa de lojas no site: https://maniadeleite.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui