Coca-Cola lança campanha para lutar contra a fome. Saiba tudo!

A toda poderosa Coca-Cola acaba de lançar a iniciativa “Por todas as mesas”, que tem como objetivo alcançar a doação de 2,5 milhões de refeições com bebida para a Rede Ação da Cidadania no prazo de dois meses. E para isso acontecer, a Coca-Cola Brasil vai doar 50 centavos a cada pedido que contenha produtos de seu portfólio feito nas plataformas de delivery – iFood, Rappi, Uber Eats, Aiqfome e Wabi.

Legal, né? Além disso a Coca-Cola vai liberar 1 milhão de reais em vouchers de R$5,00 para pedidos realizados em pequenos restaurantes cadastrados no iFood que estejam participando da campanha.

“Estamos usando o poder convocatório da marca Coca-Cola, aliada à capilaridade da cadeia de varejo do Sistema Coca-Cola Brasil, para convidar as pessoas a se juntarem a nós nessa agenda tão urgente de auxílio aos mais vulneráveis”, afirma Silmara Olívio, head de Relações Corporativas da Coca-Cola. “Com esta iniciativa, nosso olhar também está voltado para o estímulo ao pequeno comércio, segmento muito afetado pela pandemia”, explica Silmara.

Como as refeições serão distribuídas? Elas firarão por conta da ONG Ação da Cidadania, através da campanha Brasil Sem Fome. Eles contam com uma rede de mais de 2 mil entidades parceiras espalhadas por 26 estados e Distrito Federal. “Juntamos a sede com a vontade de comer. Nós da Ação da Cidadania e toda nossa rede de comitês estamos felizes e satisfeitos com esta inédita parceria com a Coca-Cola Brasil. Quando empresas que têm propósito se conscientizam do apoio que podem proporcionar às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade, toda a sociedade sai ganhando”, afirma o diretor executivo da Ação da Cidadania, Kiko Afonso.

O lançamento de “Por todas as mesas” ficou um charme e todo mundo se identifica, porque é marcado por uma campanha que mostra o hábito que todos temos, de compartilhar fotos de comida nas redes sociais, o que ficou ainda mais presente no nosso dia a dia depois da pandemia. Com a mensagem “Troque curtidas por sorrisos na vida real. Junte-se a nós para doar comida para quem precisa”, a Coca-Cola convida o público a dar um passo a mais e fazer a diferença na vida de quem mais precisa neste momento.
Confira o vídeo da campanha aqui:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui