Carol Biazin e Luísa Sonza dão beijão em novo clipe. Assista já!

Elas vieram pra causar! O clipe de “Tentação”, de Carol Biazin em parceria com Luisa Sonza acaba de ser lançado e balançou o mundo pop. A música faz parte do álbum “Beijo de Judas” e está fazendo o maior sucesso.

“Tentação” foi iluenciada pelo pop de Destiny´s Child, grupo pop liderado por Beyoncé no início dos anos 2000, é a única música do novo álbum de Biazin que foi composta totalmente por ela. “Minha principal influência foi, com certeza, Destiny´s Child! Desde a produção até as aberturas de vozes. É uma canção em que a letra e melodias são minhas 100%. Foi o único single do álbum sem a participação de outros compositores”, conta Carol.

sobre a parceria com Luísa, ela conta: “Depois do primeiro contato telefônico dela, estreitamos nossa amizade. Fomos ficando amigas e ela foi conhecendo meu trabalho mais de perto. Nesse tempo, comecei a compor algumas músicas para o projeto dela que ainda não saíram. Além das canções, eu estava no período de construção do meu álbum quando perguntei: ‘O que você acha de a gente fazer uma música inédita?’ Ela topou na hora. Como já tinha uma ideia do som, mandei pra ela e agora todo mundo vai poder conferir”.

O resultado? Muita sensualidade, vozes marcantes e muito beijão. Da o play no clipe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui