Matheus & Kauan gravam novo DVD com participação de Tierry e Zé Vaqueiro. Vem ver!

A dupla Matheus & Kauan acaba de gravar seu novo DVD, “Expectativa X Realidade” e os fãs já não vêem a hora desse lançamento acontecer. Teremos seis músicas inéditas e as participações dos cantores Tierry e Zé Vaqueiro. É muito sucesso.

Estamos muito felizes e empolgados. Foi um ano difícil pra todo mundo, mas acreditamos que é importante lançarmos novas músicas e trazermos alegria para todos os nossos fãs e público que nos acompanham nesses 11 anos de carreira”, disse Matheus.

E Kauan completou: “‘Expectativa X Realidade’ tem participações de vários amigos e músicas que vão fazer a diferença nesse momento da vida das pessoas. É um EP de seis músicas com os ritmos que estão na moda”.

A atual música de trabalho da dupla, “É problema”, já superou. Ela segue no Top 25 do Spotify Brasil e o clipe, que tem as participações dos humoristas Gkay e Rafael Cunha, tem uma vibe bem festeira, com direito a piscina e tudo. Ele já foi visto mais de 27 milhões de vezes. Enquanto o DVD não sai, bora conferir também?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui