No Limite: Mahmoud, Paula Amorim, Lucas Chumbo e Angélica contam sobre suas expectativas durante o confinamento.

Tá chegando! Os viciados em reality já podem começar a comemorar, porque amanhã está de volta o No Limite, reality que marcou a memória de toda uma geração nos anos 2000. Ele vai ao ar logo depois de ‘Império’ e a galera vai poder vibrar, torcer e se emocionar com a força e com a coragem dos 16 participantes que toparam embarcar nessa grande aventura.

É claro que os participantes estão tão ansiosos quanto a gente, né? Os ex-BBBs  Mahmoud, Paula Amorim, Lucas Chumbo e Angélica contaram o que esperam encarar nos próximos meses.

O sexólogo Mahmoud, brother do ‘BBB18’, afirma que vai precisar ter muita paciência e que às vezes é melhor esperar a emoção baixar para depois tomar uma decisão. “As provas vão exigir muito esforço físico, mas creio que a gente também consiga se divertir um pouco. Até porque tem praia, né? No caso do ‘BBB’, era o público quem decidia, mas ‘No Limite’ não é assim e às vezes vale a pena você não se estressar para conseguir ficar mais uma semana na disputa”, conta.

Participante do ‘BBB18’, Paula Amorim promete se dedicar ao máximo e afirma que o programa é a cara dela: “Sou uma pessoa boa de trabalhar em equipe e tenho muita raça. O ‘BBB’ me ensinou muita coisa, principalmente sobre autoconhecimento e controle emocional, o que é essencial para esse reality. Quero mostrar a força da mulher, disputando de igual para igual com todo mundo e me dedicando ao máximo. Não vou fugir de nenhuma prova, quero me jogar de corpo e alma”.

Lucas Chumbo, de 25 anos, participou do ‘BBB20’, mas afirma que o ‘No Limite’ tem mais a ver com ele. “Tenho muita força, perseverança, foco, bastante fé e muita vontade. Mas não consigo ficar enclausurado, sou um pouco sentimental, a saudade é algo forte na minha cabeça, principalmente da minha família e namorada. Isso pode me deixar mais fragilizado. Eu sou muito competidor, amo estar em uma competição”.

No ‘BBB15’, Angélica, de 39 anos, ficou conhecida por não ter papas na língua e não levar desaforo para casa. Já para o ‘No Limite’, a paulistana espera mostrar um outro lado seu: “Eu acho que esse é um momento das pessoas conhecerem uma outra versão da Angélica. A leitura que as pessoas fizeram de mim foi totalmente diferente de como eu me vejo. Então, elas me viam com uma personalidade muito forte, muito brava, muito mandona. Eu saí de lá com a fama de barraqueira”.

Não sei você, mas ler esses depoimentos só me deixou ainda mais ansiosa e empolgada com o programa. Então só nos resta esperar, né? Ele começa amanhã logo após a novela ‘Império’, na TV Globo. Não perca!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui