Depois de um hiato de dois anos, devido a pandemia, um dos realities mais queridos da Record está de volta, o Power Couple Brasil 5! E com direito a nova apresentadora que é ninguém menos que Adriana Galisteu. E hoje tivemos um evento especial, para promover o programa, com uma coletiva de imprensa. Reunindo Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities, Bia Cioffi, diretora de planejamento Transmídia e Adriana Galisteu. Para nos contar um pouco sobre o programa que tem estreia marcada para este domingo (9). Então vem com a gente!
E sem muitas delongas, nós tivemos a chance de descobrir algumas das novidades do programa. Tudo isso de acordo com Rodrigo Carelli “Iremos trazer um Power Couple novo, começando pela cara dele. Que já é tão conhecida, que é tão animada, tão fã do programa, que é a Adriana Galisteu. Também estamos trazendo novidades para o programa, focando mais na convivência. Mas claro, com foco principal nos desafios do programa. Traremos programas ao vivo, na quarta terá votação ao vivo. Estamos apostando muito nesse estilo de programa”.
E é claro, por mais que já seja algo bem comum, os “showrunners” do programa ainda nos contaram sobre como estão os nossos queridos participantes. “Eles já estão no hotel, tensos, quase entrando em ebulição, enquanto estão fazendo o confinamento por conta do protocolo do COVID e acho que tem tudo para ser um grande sucesso, então domingo, dia 9 teremos Adriana Galisteu apresentando o Power Couple para esse elenco maravilhoso”. Para ser sincero, acho que não é só eles que estão tensos! Eu já estou louco para poder assistir esse programa.
Na disputa pelo prêmio de 1 milhão de reais, teremos 13 casais famosos conhecidos pelo grande público. Lembrando que os 23 participantes já estão confinados no hotel desde o dia 24 de abril. Mas quem tá a espera deste momento é a nossa querida Adriane Galisteu “Eu sou fã de Power Couple, eu sou aquela que fica acompanhando, tem provas do Power Couple que marcaram minha família. É divertido, é emocionante, é intrigante. Eu estou saindo da experiência de telespectador, para trabalhar com reality e é muito difícil fazer. Não só montar, mas os participantes. São eles que dão o entretenimento, além de ser super complicado de participar, é estressante. Então o show é praticamente deles.”
Relembre os 13 casais que aceitaram o desafio: