Destaques da peneira do CNB LG UltraGear assinarão com o Flamengo Academy. Confira como participar da peneira

Para a galera que joga League Of Legends, conhece a CNB LG UltraGear, organização de eSports e plataforma focada em fomentar, capacitar e revelar novos atletas. E para a alegria do cenário, dois atletas do CNB foram contratados pela equipe carioca para integrar o Flamengo Academy, time de base de League of Legends e atual campeão do CBLoL Academy. A peneira foi realizada pelo CNB entre abril e outubro de 2020 e o vídeo do anúncio deste acordo entre CNB LG UltraGear e Flamengo Esports pode ser visto no canal do YouTube do CNB. A próxima peneira começou em 13 de abril e os interessados em participar podem se inscrever no site até 8 de junho.

O Flamengo identificou que a Peneira LG UltraGear Preparando Campeões é uma ótima oportunidade para captar revelações, pois é realizada por profissionais altamente qualificados e fornece todo o treinamento e suporte necessário para formar pro players de alto nível“, conta Carlos Fonseca, cofundador do CNB LG UltraGear. “Um dos exemplos de sucesso de nossa peneira é o jogador Yan ‘Yampi’ Petermann, que foi um dos selecionados em 2016, passou por um processo de treinamento e preparação em nossa academia, jogou no nosso time principal e no último dia 18 foi vice-campeão do CBLoL pela Vorax”, completa Fonseca.

As inscrições para a edição 2021 da maior peneira de League of Legends do mundo vão até 8 de junho no site. Todos os jogadores ranqueados de LoL residentes no Brasil com 13 anos completos até o fim de 2021 podem se inscrever, independentemente do seu Elo (nível) no game. As inscrições custam R﹩25 reais, todos os participantes garantem presença em pelo menos duas fases da competição e podem assistir a três aulas virtuais de Thiago “Djoko” Maria, ex-técnico do Flamengo Esports e atual coordenador técnico do CNB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui