Realme anuncia seu novo smartphone equipado com o poderosíssimo Snapdragon 778G 5G. Se liga!

Para os antenados em tecnologia, a Realme anunciou hoje que seu próximo smartphone será equipado com o Snapdragon 778G 5G. E confirmou que a data de lançamento está próxima! Ficou ansioso? Lembrando que atualmente a realme está trabalhando com a Qualcomm em seu próximo código de dispositivos, chamado “Quicksilver”.

A realme trabalhou em estreita colaboração com a Qualcomm e lançou vários produtos populares. A plataforma Snapdragon 778G 5G tem excelente desempenho e recursos de jogos avançados e o novo smartphone da realme será um dos primeiros aparelhos a ser equipado com esse processador. A realme continuará a oferecer experiências inovadoras e smartphones 5G para seus jovens usuários”, disse Chase Xu, vice-presidente e presidente global de marketing da realme.

Se você ainda não está ligado no poder do Snapdragon, a plataforma móvel Snapdragon 778G 5G é um chip de 6 nm com CPU Qualcomm Kryo 670. Pode atingir uma melhora de até 40% de desempenho e também tem excelente eficiência no uso de energia. A velocidade de renderização de gráficos da GPU Adreno 642L é cerca de 40% mais rápida do que a geração anterior. Junto com o modo GT e o novo sistema de resfriamento, o realme trará um salto de desempenho em seu próximo dispositivo. Ou seja, é poderoso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui