Refrigeradores Samsung: Confira como manter sua comida mais fresca por mais tempo

Quem é que nunca jogou fora aquela comidinha que estava na geladeira, que simplesmente foi esquecida lá? A Samsung veio com uma pesquisa top, mostrando que fatores como ‘não saber se devemos armazenar os produtos no refrigerador ou no armário e datas de validade ausentes’ contribuem para esse desperdício desnecessário.

A Samsung, com toda a sua tecnologia de última geração, se dedica a combater o desperdício de alimentos. Para ajudar a galera a melhorar a organização de alimentos, a Samsung listou algumas dicas para ajudar a reduzir sua pegada de lixo e tirar o máximo proveito de seus mantimentos.

Dicas de armazenamento de alimentos para uma vida útil mais longa

Em primeiro lugar, você deve conhecer as necessidades específicas de temperatura de cada item. Por exemplo, os condimentos são mais bem armazenados nas prateleiras da porta do refrigerador. Laticínios devem ser vistos com mais facilidade, já que podem estragar mais rápido. E é para dar mais visibilidade aos usuários também que a Samsung criou gavetões translúcidos e espaçosos para armazenar legumes e vegetais.

A Samsung recomenda armazenar frutas e vegetais nas gavetas da geladeira com configurações de umidade ajustáveis para manter sempre as condições ideais.

Certifique-se de manter carne crua, aves e peixes embrulhados para evitar que os odores e sucos dos alimentos se espalhem. Ninguém merece aquele cheiro de tempero na sua fruta, por exemplo, né?

Dicas de armazenamento que mantêm os alimentos frescos pelo dobro do tempo

As novas geladeiras Samsung Evolution oferecem um amplo espaço de armazenamento e recursos aprimorados para resfriar uniformemente o interior do refrigerador de um canto a outro. Chega de jogar comida fora e gastar dinheiro a toa.

A tecnologia All-Around Cooling faz circular uniformemente o ar frio por todo o refrigerador para manter uma temperatura consistente. Esse benefício garante que tudo na geladeira permaneça fresco por mais tempo.

Já a prateleira Easy Slide foi projetada para suportar até 45kg e deslizar para dentro e para fora, como uma gaveta, permitindo uma organização mais eficiente dos seus alimentos e maior facilidade no acesso a itens que estão no fundo da geladeira. Não tem como esquecer os alimentos lá no fundão.

E aí, curtiu as dicas da Samsung? Acabaram os dias de desperdícios! Se liga nessa tirinha super explicativa. Não tem como errar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui