Doritos Rainbow mostra seu comprometimento com a causa LGBTQI+ trazendo Glovia Groove para seu novo comercial. Se liga!

Para mostrar seu comprometimento com a causa LGBTQI+ a marca Doritos Rainbow utilizou uma ferramenta poderosa, capaz de expressar a liberdade de ser você mesmo: a música. Na campanha de Rainbow deste ano, DORITOS convida a cantora Gloria Groove para interpretar a icônica letra “Freedom”, conhecida na voz de George Michael, ao lado de outros representantes da comunidade. Que chique! Lembrando que o Doritos Rainbow já está disponível nos principais pontos de venda pelo Brasil entre os meses de maio e junho, até durarem os estoques, com preço sugerido de R﹩ 4,69 (55g).

A ação, criada pela agência ALMAP BBDO em parceria com a agência Nhaí, primeira agência formada por profissionais trans, traz a assinatura “Viva a liberdade de ser quem você é”, com vídeo que clama por esse direito, em forma de celebração pela liberdade e apoio à diversidade. O conteúdo conta com a participação de diferentes personalidades da comunidade LGBTI+ nos momentos de criação, produção e estrelando o filme da campanha.

O filme da campanha já está disponível nas redes da marca (@DoritosBrasil). Neste ano, DORITOS tem o objetivo de realizar a doação de 1 milhão de reais a instituições LGBTI+ e, como parte dessa meta, todas as vendas do produto serão revertidas para as ONG’s que apoiam a comunidade, a serem selecionadas via edital, no mês de junho.

Veja o comercial:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui