Filho de José Luiz Datena apresenta sinais preocupantes de Covid-19 e é internado em São Paulo.

O filho de um dos apresentadores mais icônicos da atualidade, José Luiz Datena, revelou que seu filho, José Luiz Datena Junior, de 33 anos, está internado com Covid-19 no Hospital Sirio-Libanês, em São Paulo. Situação bem triste, né? E durante a entrevista, o apresentador mostrou-se preocupado com o estado do filho e também dos governadores em relação a realização da Copa América aqui no Brasil.

“Da família ele foi o mais cuidadoso de todos. Quando vinha aqui em casa usava máscara e mantinha distância. Há dez dias pegou Covid, a esposa dele não pegou. A evolução foi boa e hoje ele piorou e está indo para o Sírio-Libanês, sorte que pode ir para lá, muita gente não tem ou tem o sistema público de saúde, que apesar de ter melhorado não é dos melhores do mundo ainda, mas vai ser porque a gente viu a importância do SUS”, afirmou Datena.

“Estamos no epicentro da doença. Não estou preocupado com Tite ou Neymar. Estamos no meio de uma doença terrível, não consigo pensar em outra coisa a não ser meu filho, se vai melhora ou piorar. Ele ainda tem 33 anos de idade é jovem, mas os jovens também morrem e você fica sem saber o que fazer. Milhares de pessoas estão pensando em seus parentes internados. Quinhentos mil não pensam mais”, apontou o apresentador. E vocês, o que acharam da opinião de Datena?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui