Habib’s lança campanha “Nudesfiha” para o Dia dos Namorados. Confira!

O Habib’s é tão maravilhoso, que pensou até nos solteiros nesse Dia dos Namorados. Isso, porque a nova campanha deles é para todo mundo, namorando ou não! Quem não quer deixar essa data passar em branco, pode contar com a nova “Nudesfiha”, uma esfiha para ser enviada de presente para quem o cliente quiser impressionar e super personalizada com o sabor preferido do crush.

O melhor é que para divulgar essa novidade babadeira, que está disponível do dia 09 ao dia 13, o nosso crush Fiuk compartilhou em todas as redes sociais que, atendendo a pedidos, enviou alguns nudes seus para grupos de amigos. Socorrooo! Mas é claro que tudo não passou de uma brincadeira, e foi revelado que o único nude divulgado por aí foi o “Nudesfiha”.

E para você que também tá afim de mandar aquele “nudes” para o crush, é só entrar no site www.habibs.com.br/nudesfiha, clicar em “Enviar Nudesfiha” e escolher a forma de enviar o código de cupom: WhatsApp, Facebook ou Twitter. A pessoa que receber a Nudesfiha, é quem vai escolher o recheio e a troca pelo produto pode ser feita tanto nas lojas, como pelo App Habib’s. Vale lembrar que ficará disponível até o dia 13 de junho e o número de envios é limitado e o recebimento é restrito a um por CPF.

E aí, bora participar da campanha e enviar aquele “nude” pro prometido? Tenho certeza de que quem receber vai amar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui