Linha “Hut Crush” do Pizza Hut voltou para o Dia dos Namorados. Confira!

Não tem nada mais romântico do que receber aquela pizza que a gente ama em forma de coração, né? É a combinação perfeita para comemorar o Dia dos Namorados ao lado do nosso crush. E a Pizza Hut trouxe de volta, especialmente para essa data especial, a linha Hut Crush, com quatro pizzas super românticas para surpreender o prometido.

Vale lembrar que a linha estará disponível só até sábado dia 12, então não vacila! Elas foram desenvolvidas na versão média, com 8 pedaços, sendo nas opções Mussarela, Calabresa, Pepperoni e Brigadeiro, que a gente ama, perfeita para a sobremesa e para comer na cama, assistindo um filme a dois.

“Nossa Hut Crush foi criada em formato diferenciado para marcar datas especiais, e retorna após o sucesso de outras edições. Convidamos nossos Hut Lovers para surpreenderem na semana dos namorados com a nossa pizza com massa fresca preparada todos os dias em nossas unidades”, comenta Rodrigo Munaretto, diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil.

Vale lembrar que as lojas Pizza Hut seguem todos os protocolos de higiene, para garantir a segurança da galera. E aí, bora passar o Dia dos Namorados comendo do bom e do melhor?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui