Netflix anuncia sua nova série de comédia nacional com um elenco de peso. Se liga!

Se preparem que vem notícia boa! A Dona Netflix está preparando uma baita série de comédia para nós brasileiros! A série nacional ainda não tem nome, mas já promete por trazer um elenco de peso. Nomes como Fernanda Paes Leme, GKay e César Maracujá estarão nesse projeto que promete muito e que adivinha? Já iniciou sua produção! Ansiosos? Porque eu estou!

convite de um excêntrico milionário para um fim de semana em sua mansão vai virar um divertido mistério em que todos se tornam suspeitos do assassinato do anfitrião. E essa história quem conta e faz rir! É um elenco repleto de estrelas, que já começou a gravar a nova série de comédia brasileira da Netflix.

Os atores e atrizes desta trama são conhecidos pelo grande público da televisão e também das redes sociais por uma, digamos assim, “leve” inclinação à comédia. Fernanda Paes Leme, Maíra Azevedo, Marcelo Médici, Thati Lopes, Romulo Arantes Neto, GKay, Silvero Pereira, Raphael Logan, Gi Uzêda, Dhu Moraes, César Maracujá, Paulo Tiefenthaler e Eliéser Mota interpretam personagens de três famílias que circulam por um casarão junto com um atrapalhado detetive e sua equipe. Eu quero essa série para hoje!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui