Multilaser amplia seu portfólio com a expansão de linha das mesas digitalizadoras. Confira!

Multilaser é sinônimo de portfólio de qualidade e hoje esse portfólio é aumentado com duas novidades incríveis. A Multilaser anuncia a expansão de sua linha de itens para office com a chegada das mesas digitalizadoras Criativa Slim Criativa Plus, com preços competitivos para sua categoria, proporcionando maior tecnologia, praticidade e versatilidade tanto para os que estão iniciando em criações digitais quanto para professores e estudantes no ensino online e entusiastas criativos.

Elas permitem desenhar, fazer anotações, ilustrações e esboços, editar imagens e vídeos ou usar em lousas digitais para apresentações. Trazem experiência semelhante à de escrita no papel e podem, por exemplo, substituir o uso do mouse para proporcionar maior precisão nos movimentos, ou serem utilizadas em conjunto. Ambas acompanham caneta funcional inteligente com tecnologia eletromagnética que dispensa pilhas e baterias, com botões de função rápida e 8 pontas extras, que permitem o uso livre e contínuo e garantem a longa duração do produto. A instalação é feita em poucos passos, basta conectar o cabo USB ao computador e instalar o driver para começar a usar.

Mesa Digitalizadora Criativa Slim, com design ergonômico ultrafino de 7mm de espessura e apenas 170 gramas, atende a diversas possibilidades de criações digitais com alto desempenho e conforto, seja para estudo, trabalho ou diversão. Indicada para novos usuários, professores e estudantes, pode ser usada para fazer esboços, desenhar, pintar, ilustrar ou editar imagens, além de ser aliada em vídeo aulas e apresentações no ensino online. O modelo possui área de trabalho de 6″ para criar com mais espaço livre, além de contar com 4 botões de atalho para funções rápidas. A caneta é sensível a 8192 níveis de pressão, o que confere resposta precisa em cada traço criado.

Mesa Digitalizadora Criativa Plus permite criar com alta riqueza de detalhes e precisão, ideal para os que estão iniciando e se desenvolvendo em desenhos digitais, pinturas, ilustrações, edição de fotos, sketching, entre outras funções. Projetada para conferir fluidez na criatividade, possui ampla área de trabalho, com 10 polegadas, 12 botões de mídia, 10 teclas de atalho e painel com LED indicativo. A caneta combina 8192 níveis de sensibilidade com taxa de velocidade de leitura de 233 pps, desenvolvida para que cada linha traçada seja refletida de forma rápida e precisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui