Bacio di Latte inaugura hoje seu segundo quiosque no Parque Ibirapuera. Se liga!

Gosta de tomar um sorvetinho delicioso ao ar livre? Então essa notícia é para você! A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, inaugura seu segundo quiosque no Parque Ibirapuera. Ampliando a oferta para seus consumidores e atendendo uma demanda de consumo em locais mais abertos. O novo espaço conta com mesas e cadeiras e busca oferecer ao consumidor a experiência das lojas físicas. E o melhor? A loja foi inaugurada hoje! (25) então você já pode aproveitar para se deliciar com o sorvete da marca.

A empresa escolheu um dos principais pontos turísticos e cartões postais da cidade onde foi fundada para lançar essa novidade. “Superamos alguns desafios para conseguir operacionalizar os quiosques, para isso criamos uma base fixa de armazenagem próxima ao local e inovamos com a realização do transporte do produto em bicicletas climatizadas,” explica Fábio Medeiros, diretor de marketing da marca.

Vale lembrar que o quiosque funcionará das 11h até as 18h. O local do quiosque fica em frente à Praça do Porquinho, dentro do parque próximo ao portão 6. Então aproveita para ir lá hoje mesmo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui