Neto de Bob Marley, Jo Mersa Marley, lança EP e planeja vir ao Brasil em 2022. Saiba tudo!

Novo EP é uma pequena amostra do potencial que o artista vem mostrando desde o início de sua carreira.

Graças a Jo Mersa Marley, a obra de Bob continua vivíssima e segue renovada e trazendo novas influências. Nada mais justo para o maior artista do século XX, né?

E ele está sendo muito bem representado! Jo acaba de lançar o EP “Eternal”, o clipe de ‘No Way Out’  e já avisa que pretende desembarcar em terras brasileiras em 2022! A gente fica doido com tanta informação!

“Eternal” conta com sete faixas e participações especiais de Busy Signal, Kabaka Pyramid e Black Am I. No EP, Jo Mersa transcende todas as barreiras do Reggae trazendo influências de música eletrônica, hip hop e do dancehall jamaicano e falam de temas como o amor à música, confrontamento em relação às injustiças da sociedade e sobre a presença feminina na sua vida.

“Este é um disco no qual estou muito orgulhoso. Nele eu trago mensagens necessárias”.

Sobre sua vinda ao Brasil, ele revela que sonha com isso e é apaixonado pelo nosso futebol: “Sempre tive um carinho muito grande pelo Brasil. Desde pequeno ouço que os fãs são calorosos e de energia única, além de pertencerem à terra do futebol. Estou louco para apresentar meu novo trabalho no país em 2022 e quem sabe, pode assistir a alguma partida. Cresci ouvindo falar de Pelé e venerando Ronaldo e Ronaldinho. Sou apaixonado pelo Brasil”, comenta o sucessor da família Marley.

Enquanto esse nosso encontro não rola, a gente já poder ir conferindo o novo trabalho dele, né? Ficou lindo!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui