‘Programa Silvio Santos’ reprisa participações de Thalia, Glória Pires e Trem da Alegria. Confira!

Há algumas semanas o Programa Silvio Santos vem reprisando grandes momentos vividos desde a sua estreia. E amanhã não será diferente! A atração exibe o clássico ‘Domingo no Parque’ em que os convidados eram os integrantes do ‘Trem da Alegria’, grupo musical infantil de enorme sucesso nos anos 80 e 90.

No ‘Em Nome do Amor’, a participação da estrela internacional Thalia, que deu vida a personagens marcantes de diversas novelas transmitidas pelo SBT, tais como ‘Maria do Bairro’, ‘Marimar’ e ‘Rosalinda’.

Já o ‘Topa Tudo por Dinheiro’ recorda o dia em que a atriz Glória Pires esteve na atração, além do lendário episódio em que Silvio Santos cai na esteira de uma das provas do programa. No ‘Show de Calouros’, a presença da nossa eterna rainha Hebe Camargo e um ‘Qual é a Música’ com Ratinho e Moacyr Franco na disputa.

Além disso vai mostrar o dia em que um participante ganhou o prêmio máximo no ‘Show do Milhão’ e as ‘Câmeras Escondidas’ ‘Choque no Balcão’, ‘Monstros no Camarim’, ‘Olha a Pamonha’, ‘Teste de Gravidez’, ‘Sapo no Bebedouro’ e ‘Cooper com Cerveja’.

E aí, tá no clima pra reviver todo esse sucesso? Então já coloca no SBT amanhã a partir das 20h!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui